Caros amigos, confiram nossos próximos Encontros musicais…

Para quem quiser aparecer, basta solicitar sua reserva pelo Fale Conosco (no menu acima) ou via Facebook... e, o quanto antes, enviaremos por e-mail todas as informações sobre o Encontro que deseja participar!

IMPORTANTE: lembramos que a reserva antecipada
é a única forma de garantir sua presença!...

Forte abraço e até já! ; )

// ROGERIO BOTTER MAIO TRIO 12.04 (sexta-feira às 20h30)

Com essa inusitada formação o contrabaixista apresenta composições dos 5 CDS já lançados e arranjos inéditos do cancioneiro brasileiro (Jobim e Baden Powell).

Nessa nova formação, estão com Rogério (baixo acústico), Catherine Santana (oboé e voz) e Fábio Leandro (piano / voz).

 

Em sua obra, ritmos brasileiros como Xaxado, Frevo, Choro, Samba, Baião se fundem com a liberdade de improvisação do jazz, com o sabor sulamericano e compassos ímpares da música do mundo como a balcânica.

// QUATERNAGLIA (lançamento do CD FOUR)
 26.04 (sexta-feira às 20h30)

Um dos mais destacados quartetos de violões da atualidade, possui uma reconhecida trajetória artística de mais de 25 anos, apresentando-se regularmente em palcos do Brasil e do exterior. Formado pelos violonistas Chrystian Dozza, Fabio Ramazzina, Thiago Abdalla e Sidney Molina, tem sua marca registrada na interpretação de peças inéditas, muitas delas escritas especialmente para o grupo por prestigiados compositores e que podem ser apreciadas em seus sete CDs
e um DVD gravado ao vivo.

// GABRIEL DE ALMEIDA PRADO
 13.04 (sábado às 20h30)


Gabriel de Almeida Prado volta ao
E91 acompanhado de Liw Ferreira.
No repertório, canções de seu
primeiro disco "A língua e a alma",
e do novo trabalho que está sendo
preparado, "Não aceito ser um só".

 

Pra abrilhantar mais a noite, a participação especial da saxofonista Beatriz Pacheco.

 

// GOTA ONDE NADA O PEIXE
 27.04 (sábado às 20h30)

“Gota onde nada o peixe” é fruto de processo de criação artesanal e profundamente dialogado dos músicos compositores. Poético e original, tem influência da liberdade criativa de movimentos como a Vanguarda Paulista e o Tropicalismo. Além dos criadores Tânia Grinberg – (voz) e Fabio Madureira (violão e voz), neste show contaremos com as super participações de Rodrigo Bragança (guitarra) e Priscila Brigante (percussão).

// JOANA REAIS
 17.05 (sexta-feira às 20h30)

Joana Reais canta as vozes do mundo e,
após um intenso 2018 onde uniu forças com
grandes músicos da cena de jazz paulistana,
apresenta agora um novo espetáculo para agraciar o seu fiel público em 2019: Há Fado no Samba e Samba no Fado. Neta de Moçambique, filha de Portugal e afilhada do Brasil, temperou o seu novo repertório, composto por canções inéditas de compositores parceiros, com as cores da sua voz acompanhada de Daniel Grajew no piano, Marcos Paiva no contrabaixo e Rodrigo Digão Brás na bateria que o universo multicultural de Joana se faz sentir nos palcos brasileiros, como se se tratasse de uma extensão da sua casa lisboeta.

Uma iniciativa para que nossa comunicação possa ser mais fluente,
os Encontros mais frequentes e as amizades mais presentes...

© 2019 Espaço91. Todos os direitos reservados. Website by Mediasight