Caros amigos, confiram nossos próximos Encontros musicais…

Para quem quiser aparecer, basta solicitar sua reserva pelo Fale Conosco (no menu acima) ou via Facebook... e, o quanto antes, enviaremos por e-mail todas as informações sobre o Encontro que deseja participar!

IMPORTANTE: lembramos que a reserva antecipada
é a única forma de garantir sua presença!...

Forte abraço e até já! ; )

// OBRIGADO, RADAMÉS 
 29.06 (sábado às 20h30) // BRIGHT SIZE LIFE
 06.07 (sábado às 20h30)


A vontade de estudar o repertório de
um dos  mais cultuados discos do jazz
contemporâneo, "Bright Size Life", e a admiração por Pat
Metheny, Jaco Pastorius e Bob Moses, três icônicos músicos
e instrumentistas reuniu Daniel Oliva (guitarra), Glauco Sölter (contrabaixo) e Sergio Reze (bateria) em um inédito trio. Para além do virtuosismo, o disco mostra o alto grau de entrosamento e maturidade musical alcançado pelo trio, mesmo com a complexidade do repertório e pouca idade de Pat e Jaco, principalmente.

// RUBENS SALLES TRIO
 20.07 (sábado às 20h30)

Natural de Salvador, paulistano de coração e radicado
nos EUA, o pianista e compositor brasileiro Rubens Salles, apresenta seu novo trabalho, recém lançado em Nova York - Liquid Gravity Plus - que traz uma seleção inusitada de composições originais e standards de jazz e música brasileira, com um resultado absolutamente inovador. O trio formado por Paulo Bira (baixo) e Bruno Iasi (bateria) conta ainda com a participação especial de Gigi Trujillo, Marcio Okayama e Zé Armando. Rubens é considerado pela crítica americana um compositor nada convencional, pois explora uma variedade de influências da música clássica contemporânea, free Jazz, ritmos brasileiros e sons mais eruditos.

// NEYMAR DIAS & ANA LUÍSA RAMOS
 19.07 (sexta-feira às 20h30)

O duo promove o encontro de dois dos mais representativos compositores genuínos da nossa música brasileiro universal: Antônio Carlos Jobim e Heitor Villa-Lobos. O duo, que tem muita bagagem e experiência tanto na música erudita quanto na música popular, traz à tona esse lado mais rural de Jobim: as toadas, músicas que falam do campo, da natureza e do amor bucólico no mais autêntico estilo jobiniano, bem como revela o diálogo explícito de Villa-Lobos com a música regional, incluindo suas famosas modinhas representativas do mais puro interior do Brasil traduzidas pela viola de Neymar.

// SEVEN SEAS
 25.07 (quinta-feira às 20h00)

O projeto “Obrigado, Radamés” é uma
homenagem ao compositor Radamés Gnatalli.
A formação  instrumental de flauta e violão é elemento recorrente no que se constitui historicamente como identidade musical brasileira, fazendo-se presente nos mais distintos contextos, que vão desde a música de concerto às rodas de choro e samba. Os músicos se conheceram no centro acadêmico da Unicamp Gabriel Rimoldi (flauta transversal) e Guilherme Lamas
(violão 7 cordas de aço) onde iniciaram o projeto.

Seven Eyes recebido entusiasticamente pelo público em apresentações na sede da ONU em Nova York e Genebra, na BBC de Londres, Rádio e Televisão Suíça e em festivais de prestígio na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Ásia.

 

O duo formado por Paulo Vinícius e Tanya Wells apresentará nesta noite músicas do novo álbum "Senses" pela primeira vez no Brasil celebrando com os amigos paulistanos (Chrystian Dozza no violão e André Mousikos nos vocais) a integração cultural através da música.

Uma iniciativa para que nossa comunicação possa ser mais fluente,
os Encontros mais frequentes e as amizades mais presentes...

© 2019 Espaço91. Todos os direitos reservados. Website by Mediasight